terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mensagem ao Funesto

Nunca te perguntei a quem amavas... e nunca implorei o teu amor...
Se a ela amasses um dia e hoje a ela retornas teu amor compadeço-me de tua felicidade, pois pra mim fosses tão importante quanto uma folha murcha que cai em uma tarde de outono.
A morbidez do vento invadindo o infinito do mar em uma noite que pode se ver o brilho da estrela mais longínqua e sentir o frio que congela a tez, é mais caloroso e sedutor do que sentir os teus braços envolvendo meu corpo.
Teus beijos são tão gelados e mórbidos quanto os beijos de um cadáver congelado sob a noite de um inverno nevado.
Ter tua presença comigo é menos confortável do que conversar com fantasmas que habitam meus pensamentos.
Nossas fotos juntos tem aprofunda inexpressão do nada misturado tortuosamente com o nunca, com o que nunca fomos, o que não somos e o nunca seremos.
A dor da angustia que pressiona meu peito é a lembrança das prosas que me falavas da tua vida e do que sei em que transformaras a vida da pequena, que hoje dizes amar.
Tuas intenções são pétreas e putrefaz quase hediondas, em que transformas sonhos em pesadelos. Pobre pequena sofrerá a dor de um coração dilacerado e entregará seus pudores a quem lhe finge amor.
Diga-me que amas embora eu saiba que não tens coração e alma dignos deste nobre sentimento. Diga-a também tudo, absolutamente tudo para que com isso consigas liberdade da alma que te aprisiona no inferno caloroso da mansão dos mortos.


KarenEscudero Out/2008

6 comentários:

Blinding Angel disse...

É, tem pessoas que nos sao tão boas companhias e nos trazem tanto bem quanto um cadáver pútrefo. Há de exirtir alguém a quem elas trarão algo mais que apenas um gélido olhar.

Ai minha querida, tomara mesmo que as coisas um dia melhorem, encaixem-se em seus lugares e devolvam minha humilde vidinha. Tomara que meus monstros um dia vão embora e fiquem apenas os aprendizados. Tomara.

E tomara que tu também te dê muito bem e consiga realizar todos teus sonhos ao lado de pessoas que te amam muito e de verdade.

Te adoro, minha querida!
E morro de saudades.
Beijos

Anônimo disse...

Oi, meu amore!

Gostei do teu texto, voce esta inspirada ein. Espero que a pessoa pra kem se destinou tenha se tocado hehe

ENTAO TOPAS A TARDE DA PANQUECA NO SABADO??

Eu faço as panquecas e vc o molho e ambos comemos?? TOPASSSSS?

Conde Vlad Drakuléa disse...

Este foi um dos poemas mais lindos e fortes que já li em toda minha morte, digo, vida!!!! Bravo, vou guardá-lo pois esse é daqueles que mereçem um lugar especial, e em relação a essa pessoa de quem falas, tenho pena dele realmente!
Beijos super querida amiga!!!!
Voei!

quem escreve disse...

Uia! Texto forte, porém bem verdadeiro.

Se não vivermos intensamente não seremos nada além de corpos e putrefação.

Saudades amiga. Bjao.

quem escreve disse...

Oi Karen! Esses dois trabalhos que eu apresentei na FICSE foram desenvolvidos no semestre passado. E sim, eu consultei a todos para que respondessem meus questionários de similares e devo ter comentado contigo sim sobre o valor da revista.
Findado o semestre, surgiu a feira e a oportunidade de divulgar os trabalhos em um evento científico.

Quanto aos sonhos... pois é... eles incomodam. Ainda mais eu, que sempre tive aqueles sonhos loucos né, tem até a comunidade no orkut! hehehehehehhe.

Bjos.

Lex Luthor FX disse...

Então garota, eu raramente leio poemas, eles passam de três linhas e eu canso na segunda :P.
Mas comecei a ler o teu e achei show, consegui ler até o final aeheaheaheah, muito bacana mesmo. Quero morrer teu amigo, pq aos teus inimigos ja vi que tu reserva palavras fortes :D
bjao