quinta-feira, 12 de março de 2009

Homens, o que nós queremos de vocês...



Sim sim, para delírio de minhas leitoras resolvi começar o post de hoje com essas beldades. Homens lindos perfeitos... a prova de que a natureza é realmente generosa com alguns.
Nós mulheres, geralmente queremos um homem bonito, sarado, inteligente, carinhoso, sincero, romântico e que também tenha um bom emprego, abra a porta do carro, nos ouça e principalmente preste atenção no que estamos falando.
Queremos geralmente um homem para nos compreender, queremos ser mimadas, acariciadas, presenteadas.
Queremos dormir de conchinha nas noites de inverno, mas as vezes não queremos ninguem grudando em nós no calorão do verão.
Somos meigas, doces, delicadas, perfumadas e estamos dispostas a nos entregar a quem nos ame.
Na verdade também queremos um homem que não tenha uma mãe ciumenta, e que por favor, não tenha passado, de preferencia que tenha caido ontem de para-quedas de outro planeta.
Queremos também que vocês homem entendam que mulheres realmente sentem cólicas e dores de cabeça, mas que a maioria das vezes... queremos um pouco mais de atenção antes de dar o que vocês querem.... e talvez essa seja uma das únicas maneiras de vocês prestarem atenção em nós.
Queremos que lembrem das datas... datas de quando nos conhecemos, do começo do namoro, do noivado, do casamento, do nosso aniversário e até daquele poddle que está na cozinha nos olhando, afinal ele também é parte da familia.
Não queremos ser trocadas por um monte de homens suados correndo atras de uma bola.
Nós queremos ouvir mais vezes "Eu te amo!" "Eu sinto falta de você!" , queremos mais e-mails, mais bixinhos de pelucia, mais mensagens no celular.
Queremos mais fotos, sim ... todas aquelas fotos que você ficou atras da camera, ou ainda aquelas que não quis tirar, ou que não sorriu...
Queremos visitar mais parques, bosques, fazer pick-nick e sentir o sabor do amor no ar.
Nós na verdade queremos um pouquinho mais do seu tempo.
Queremos um beijinho no pescoço.
Nos queremos atenção e um pouco de carinho, apenas isso =)

7 comentários:

Lex Luthor FX disse...

Fiquei até feliz agora, eu não sabia que eu era o maior sonho de vocês.
mandem curriculos :P

Gi Amaral disse...

AMEIIII³
Teu texto tocou no ponto certo! Falasse exatamente o que eu penso! =D Eu justifiquei tudo isso pro meu Ex quando terminei com ele =[ entre outras coisas né...
Tuas palavras cairam "como uma luva" com certeza pra maioria das mulheres hehehe acho que vou até mandar pra ele ler! Pq só falar não adianta nada... foram 4 anos falando e falando...
Bom resumindo ficou lindo e "me tocou" profundamente! Hoje fariamos aniver de namoro... será uma coincidência? Dai tu já entende o pq dos meus textos hihihi
Beijoooo

Gi Amaral disse...

Ahh esqueci de dizer que a foto tá MARAAAAA! =]~ Beijão!

quem escreve disse...

Pena que os homens pensam bem diferente de nós e interpretam as coisas de maneira distinta.
Não que isso esteja errado, acho que nós também interpretamos eles de maneira diferente.

Talvez eles queiram ficar com os amigos atrás de um bola por um tempinho, sem deixar de nos amar.

Estranha a vida.

Conde Vlad Drakuléa disse...

Karen ^^!!! Um super-hiper-mega abraço do conde!!! Oi eu sou igualzin esses caras aí viu? Depois do terremoto é claro, hueheuheehhe, beijocas ;)

. disse...

Oi Karen..puxa quanto tempo em..
ainda bem que nos reencontramos rs
gosto de vir aqui..
Mas...putz hj cheguei em um mau dia rsrs
só tem homem!!!!rs
e tudo feio e gay ainda rs
Olha eu faço isso tudo viu rs
beijão

Anônimo disse...

Bem bem...

Eu acho que tudo isso eh meio fruto de um conceito erroneo. Isso para mim nao eh querer ser amada. Eh ser egoista.

Ponto de vista.