quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Interiorizando

Começo dizendo que hoje eu estou com tempo e paciência pra escrever.
Vamos a situação, nesse período do ano eu estou de férias então me dou ao luxo de sair pra balada dia de semana, dormir até meio dia... extravagâncias que em tempos reais eu não posso.
Mas hoje optei por ficar em casa, dormir mais cedo e principalmente repensar as minhas atitudes. Não que eu me arrependa do que algum dia tenha feito, mas é que preciso pensar o que quero pra mim. Preciso planejar em como construir o amanhã.
Preciso pensar nos amigos que tenho, mas nos verdadeiros e antigos amigos dos quais sinto tanta falta.
Esse ano ainda não li nenhum livro, ainda não fui no cinema e ainda não saí pra caminhar sozinha escutando música e admirando o comportamento alheio. Com certeza ainda falta bastante pro ano acabar e com sorte eu coseguirei fazer tudo que quero.
Os planos são grandiosos, mas disso os amigos que me acompanham diáriamente já sabem.
Mas esse ano, pude passar bastante tempo com meu pai, ir a Salvador e uma coisa que não fazia a muitos anos, derramar uma lágrima de saúde/agradecimento... semelhante aquela que oferecemos a um ente querido no enterro a única diferença é que a pessoa está viva.
Felizmente esse ano, pude acompanhar bem o comportamento de determinados grupos de pessoas, seus jeitos, atitudes, a maldade e a falcidade de bastante gente. Mas essa é a face humana, eu que era infantil o suficiente pra conhecer.
Bom, agora bateu sono, depois continuo... até mais!

4 comentários:

Blinding Angel disse...

Ah querida amiga... saudades imensas que tenho de ti.
Tem um espacinho pra mim aí na tua casa, como nos velhos tempos?

Anônimo disse...

Oi dona Karen! Legal que voce vai tirar um tempo para um planejamento! Seja bem especifica e traca metas realistas, mas desafiadoras...

Tenho certeza que a medida que os teus indicadores chave forem crescendo em direcao ao objetivo, tu te sentiras mais feliz.

(antes que tu pergunte, eu aprendi essas coisas na missao)

Conde Vlad Drakuléa disse...

Ahhh, essas deliciosas extravagâncias estravagantes.... Eu durmo atéw o meio-dia sempre, hueheheuhe, faz muito bem, hueheheuhehe... Tem selo para ti lá no blog, Karen, tua amizade especial me faz sentir muito importante sabias? É uma honra tê-la como amiga! Te admiro muito, tua força, tua franqueza, tua honestidade, teu carinho!!! Beijos do conde e fã! Bip-bip! ^^

.. disse...

É sempre bom pensar nas nossas atidudes, sair por aí andando com fones no ouvido, ler livros, muitos livros e pensar nos amigos e em suas atitudes.
(: