terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Aventura humana na terra!

"Você não faz idéia de onde eu vim
Nós não fazemos idéia para onde vamos
Abrigados na vida
Como galhos em um rio
Fluindo para baixo
Levados pela corrente
Eu carrego você
Você vai me carregar
É assim que poderia ser
Você não me conhece?
Você não me conhece até agora?"

extraído de http://nao2nao1.com.br/os-moteis-invisiveis-de-sao-paulo-ou-como-fazer-amor-com-estranhos-parte-1/ em 03/02/09 as 01:20h

Pense, será mesmo que é nescessário conhecer tudo para amar alguém, ou é melhor que seja um desconhecido. Todos temos defeitos e cometemos erros, se você já sabe disso, porque fazer tantos questionamentos, pra se ferir? Viva o momento, o instante, o abraço, o beijo.... não se preocupe com o amanhã, com certeza a supersa que ele lhe trará será enriquecedora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu, como mormon, nao sou adepto da filosofia viva o hoje sem se preocupar com o amanha.

Eu sei que podemos ser muito felizes e planejar o amanha.

Mas tambem todos somos livres para viver :)