segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Tempo, tempo, tempo .....

" O tempo passa, o tempo voa;
e a poupança Bamerindos continua numa boa
é a poupança Bamerindos.... dus, dus, dus "

Esse eh o jingle de tempo que me lembro "perfeitamente" do meu tempo de infância assistindo Faustão... grande Faustão uahuhauhauauahu

Bom eu ando sem criatividade pra postar coisa decente, por isso não tenho aparecido aqui, por sorte ainda não morri, não precisam se preocupar.

Ando com tão pouca coisa pra fazer que hoje resolvi tomar banho e cortar as unhas dos pés.... passei no centro a procura de um xerox barato, tomei uma coca-cola gelada e ganhei R$0,10 do meu companheiro de jornada, o Sr Moisés....

Aí, mas é isso, pra quem quiser me encontra estou dando expedienta na pra praça José Bonifácio, Colégio Gonzaga segundo andar das 14h as 18:30h :D

Embora eu não esteja conseguindo fazer o que me propus, eu estou tentando, juro que estou e amanha é o dia D, mas esse D é bemmm grande!

Bom não vou me extender.... é isso, e corrijam meu erros de português , por favor!!!

5 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Super querida e amada Karen, eu também me lembro desse jingle do Bamerindus, mas de bem antes do Faustão no meu caso... Tua Gertrudes já está lá viu? e vou bolar um jeito de colocar uma conexão direta entre meu Flickr e o blog! Beijos novos do conde! Voei!
P.S. Estás linda, linda, linda, linda, mil vezes linda :DDD

Olavo disse...

Esse amor vem com certeza..rs.
obrigado pela visita e espero que volte sempre..
Teu blog é muito 10..ja me diverti bastante..to te linkando ok?
beijão

Anônimo disse...

aHAHAHAHAHHAHAm Isso aí Karen! Toda vez que tu achar q tu não tem nada a postar, poste sobre algo altamente inutil! Pra isso servem os blogs (pelo menos nao desativam teu blog depois de um tempo)

Nossas aventuras perdurarão por muito, muito tempo ainda! Amo-te

Blinding Angel disse...

Ah querida. Morro de saudades de ti.
Fim do meu eu entro em ferias (espero), e aí vamos sair e aprontar todas, sem medo de ser feliz.

Te cuida.
e me deseja sorte, porque eu vou precisar.

Beijão

quem escreve disse...

Ai saudosismo... bom lembrar.

Linda, vai postando mesmo, como disse o Moisés.

E vai persistindo, aproveitando, vivendo.

Bjux