terça-feira, 9 de setembro de 2008

Formato Mínimo

O post de hoje , já em tempo, vai pra uma banda nacional. Uma das que eu mais gosto com certeza.
Mas mais do que postar uma música à toa, só pra ficar bonitinho no bolg é o retratar aqui a sociedade atual.
Sim, o meio que vivemos, sem críticas, sem medos, sem pudores, sem vergonha....
Ando lendo bastante sobre alguns assunto e um deles é sexo, não se expante, não sou uma maníaca .... apenas quero entender a nessecidade do prazer imediato que as pessoas tem, e que em tempos passados era reprimido ou sanado de outras maneiras, com o casamento por exemplo.
Como não sei escrever espetacularmente bem, talvez meu raciocinío pareça confuso, mas deixe-me explicar.
Com as inúmeras atividades que a grande maioria das pessoas exerce, fica as vezes complicato manter um relacionamento, ou pela distancia, ou pelo tempo... ou até mesmo pela paciencia que as pessoas não tem mais em compartilhar sua vida e querer entender e compartilhar seus momentos com um conjuje.
Sendo assim, pra algumas delas é mais facil imaginar aquele ator(atriz) belissímo do filme aquele, e mergulhar de corpo (porque as vezes parece que muitas pessoas esqueceram a alma em casa) em cima daquele gatinho (gatinha) na balada e pronto.... amanhã e só seguir a vida em frente e eh claro, como se nada demais tivesse acontecido.
Realmente nada aconteceu. Foi sexo, a necessidade de fazer e receber carinho e aliviar as necessidades...... normal.
É.... bom, sem mais comentários porque também estou sem tempo!
Mas aqui vai, a musica vale a pena, meu BLOG.... nem tanto. bjs!


Formato Minimo (Samuel Rosa - Rodrigo F. Leão)

Começou de súbito
A festa estava mesmo ótima
Ela procurava um príncipe
Ele procurava a próxima
Ele reparou nos óculos
Ela reparou nas vírgulas
Ele ofereceu-lhe um ácido
E ela achou aquilo o máximo
Os lábios se tocaram ásperos
Em beijos de tirar o fôlego
Tímidos, transaram trôpegos
E ávidos gozaram rápido
Ele procurava álibis
Ela flutuava lépida
Ele sucumbia ao pânico
E ela descansava lívida
O medo redigiu-se ínfimo
E ele percebeu a dádiva
Declarou-se dela o súdito
Desenhou-se a história trágica
Ele enfim dormiu apático
Na noite segredosa e cálida
Ela despertou-se tímida
Feita do desejo a vítima
Fugiu dali tão rápido
Caminhando passos tétricos
Amor em sua mente épico
Transformado em jogo cínico
Para ele uma transa típica
O amor em seu formato mínimo
O corpo se expressando clínico
Da triste solidão a rubrica

8 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Beleza de música e palavras amada Karen!!! Mais, mais, mais!!!
Beijos do conde!!!

Anônimo disse...

Essa musica eh uma copia deslavada!!
Quer dizer... o tema eh outro mas a tempera criativa a mesma...

Desculpa, nunca vou perdoar esse cara de ter copiado Chico Buarque...

Pq Chico Buarque is Life

Anônimo disse...

Em relacao a sexo, voce sabe o que eu acho disso...

Tem q liberar geral mesmo. Se o cara pega todas uma por semana eh pq as gurias saem dando por ai uma vez por semana. Se elas ficam gravidas eh pq querem, e se pegarem HPV e HIV, foi escolha delas...

Todos sao livres para escolher viver a vida como quiserem ^^ Sair por ai e ter trepadas rapidas sem compromisso eh algo que nao prejudica ninguem, nao eh?

Eu fiz a minha escolha, e nao posso pensar nesse assunto sem ativar as partes do meu cerebro que dizem que aqueles que fazem isso precisam mudar desesperadamente. Mas eu nao tenho esse poder...

Que coisa, nao?

Blinding Angel disse...

é.... o sexo rege o mundo.

Conde Vlad Drakuléa disse...

"O sexo é como Truco: se não tiver um bom parceiro, é muito importante que se tenha uma boa mão."
Igor - Castelo Drácula

quem escreve disse...

Esse último comentário do Conde foi bemmmmmm engraçado.
Mas a minha opinião se mistura com a do Moisés e a da Cristine. Sim, o sexo exerce um forte poder no mundo. É através dele que novas vidas surgem, mas também, por meio dele, muitas desgraças acontecem.
Hoje, uma colega me contou uma situação bastante trágica. Uma comadre dela estava tendo um caso com o pai de outra amiga. Ninguém sabia, mas todos descobriram no fatídico momento em que ambos saíram do motel e foram esmagados por um caminhão que atravessava a BR em alta velocidade. Bem... que história neh? Tem mesmo a ver com o post da Karen? Tem sim...
Provavelmente o que uniu esses dois amantes foi a busca pela saciedade de uma carência. Tentaram saciar com sexo. Destruiram a si mesmos... Destruiram a boa imagem que poderiam ter em suas famílias.
Como eu me porto em frente ao sexo? Ha... vou deixar isso comigo. Mas o que eu acho que precisamos ter é auto-controle.
De alguma forma... mesmo que esse auto-controle tenha que ser conseguido na marra.

Thi ;) disse...

Eu já tinha escutado essa música... só não sei se foi tu que me apresentou ou se vi em um programa de tv!

Mas enfim... o que falar sobre sexo?!

1) Sexo é bom, e isso é fato! Alguém discorda?

2) Entretanto, sexo não é tudo. As pessoas tem uma vida, tem trabalho... sem falar que as pessoas não precisam só de sexo da vida, mas de companheirismo, carinho, amor, etc. Mais dia menos dia a gente nota... acho! :P

No geral, acho que era isso. Primeiro comentário meu no teu blog! ;) Adorei teus posts e tu sabe que nossa amizade eh inigualável! Podem existir algumas mais intensas, outras bem menos, mas igualita a nossa... acho brabo! Te adoreio guria, te cuida nessa cidade e JUÍZO!
até mais ;)

Anônimo disse...

HEY! Tah na hora de postar mais ein, dona Karen!

Panqueca! EEEEEEEE