quarta-feira, 29 de abril de 2009

Continuo sem tempo :o

Pois é. Sei que faz muito tempo que não tenho um post. Mas não pensem que é preguiça porque não é.
O nome disso é falta de tempo.
Aposto que você está sendo acometido seguidamente deste mal assim como eu. Ele é medonho e quando você acorda de manhã muito cedo com o despertador aos berros, esse mal já está do seu lado carrancudo e dizendo: - Você está atrasada. E aquele material era pra ontem. Como assim não fez? Ah deixa de ser molenga!
Gente, parece brinquedo, mas isso me atordoa!!!!
Bom, muita gente não sabe... mas vou comentar rapidamente aqui o que faço da minha vida, eu estava cursando o 3 ano de Engenharia Civil onde eram dez cadeiras e ainda por cima em uma outra cidade, na qual eu precisava viajar diáriamente. Mas esse eu não faço mais.
Conjutamente com isso, curso último semestre de Ciências Econômicas, na minha cidade, no período noturno, mas o último semestre não é nada se comparado ao tcc.... eu sempre escutei falar muito mal desse figurão fanfarrão, mas nunca dei a devida importancia. Eis que esse semestre ele plantou-se na minha frente e postou-se a me encarar...
Buenas aí estamos ai em fase de conversação, mas ele é um sujeito muito carente, vive grudado em mim dispendendo todo meu tempo. E digo em alto e bom tom, se me falta tempo a culpa é dele!
Ah tem mais o curso de inglês e o de Finanças Atuáriais. Os dois eu levo e estudo confome tenho tempo.....
Ah se o dia tivesse 48h :) , ia ser a felicidade de pessoas como eu.
Ei, mas dia com 48h que envelhecessem apenas 24h né? Agora tomar marcas de expressão em dobro aí já é covardia. ehehehhehe
Gente... mas eu vou procurar postar mais seguido, talvez alguns tópicos de economia, que são minha área de interesse.
Ah... não tenho tempo, mas como todo mundo ando sem grana. Então to precisando de emprego/estágio... se alguem souber onde posso conseguir algo e puder me avisar, fico grata!
Beijos aos meus queridos leitores!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbm nao tenho tempo... Quer dizer... agora tenho, mas nao tenho ninguem para compartilhar, dai fico em casa nerdiando! :D

O fato eh que vida de adulto eh chata!! :P

Mas estou feliz que tu tah quase la. Pense dessa maneira. O TCC vai ser soh por dois meses, depois PF! Tu tah formada!

Blinding Angel disse...

É, guria... sei bem como é. Mas no fim das contas é até bom, tempo de sobra faz com que se tenha tempo pra pensar... e pensar demais faz mal à saúde. Pelo menos pensar na vida.

Saudades dos bons tempos em que a vida era fácil.

Beijão

quem escreve disse...

Oi Karen!

Quanto tempo mesmo... saudades!

Te desejo muita sorte e sucesso no teu TCC. Um bom resultado com ele pode te abrir muitas portas.

Você é boa e merece!!!

Se precisar de ajuda, não exite em pedir.

Bjosssss