segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Início

Tudo tem um início....
Esse blog está tendo começo mais por iniciativa dos meus amigos.... que me "encheram o saco" pra montar um, é Moisés.... isso é pra ti.
Enfim....
Aqui a partir de então procurarei postar a respeito das coisas me interesso, já sabendo que terei como leitores meus amigos.... ou pelo menos conto que eles leiam o blog né.
Olha.... aviso de antemão que embora sendo nativa do Brasil e tendo o português como língua mãe... o meu é péssimo, não tenho isso que chamam de dom com as palavras. Então.... meu espanhol e inglês pode-se perceber que são piores ainda. Mas sou uma pessoa dedicada, na medida do possível!
Bom.... hoje além desse blog tenho que tomar as decisões do DESAFIO SEBRAE, segunda etapa... uhullllll e também me matricular na academia (hoje vai) e ir a aula de noite.
Bom... estudante de Economia, tentando emagrecer, mais interessada por filmes e solteira.... isso é um resumo dos assuntos que provávelmente apareceram.
Então até breve!!!

Lista de filmes indicados no FESTIVAL DE GRAMADO, só queria saber onde encontra-los para assistir.... mas enfim....

Filmes selecionados - Longas Nacionais:
1 - JUVENTUDE, de Domingos Oliveira
2 - NOME PRÓPRIO, de Murilo Salles
3 - VINGANÇA, de Paulo Pons
4 - A FESTA DA MENINA MORTA, de Matheus Nachtergaele
5 - NETTO E O DOMADOR DE CAVALOS, de Tabajara Ruas
6 - PACHAMAMA, de Eryk Rocha

Curtas Nacionais
1 – AREIA, de Caetano Gotardo São Paulo/SP – 35mm
2 – BLACKOUT, de Daniel Rezende São Paulo/SP – 35mm
3 – BOOKER PITMAN, de Rodrigo Grota São Paulo/SP – 35mm
4 – DOSSIÊ RÊ BORDOSA, de Cesar Cabral Santo André/SP – 35mm
5 – ESPALHADAS PELO AR, de Vera Egito São Paulo/SP – 35mm
6 – HIATO, de Vladimir Seixas Rio de Janeiro/RJ – HD
7 – HOMENS, de Lúcia Caus e Bertrand Lira Vitória/ES – 35mm
8 – NOITE DE DOMINGO, de Rodrigo Hinrichsen Rio de Janeiro/RJ – 35mm
9 – O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, de Camilo Cavalcante Recife/PE -35mm
10 – OSÓRIO, de Heloísa Passos e Tina Hardy São Paulo/SP – 35mm
11 – SUBSOLO, Jaime Lerner Porto Alegre/RS – 35mm
12 – UM RIDÍCULO EM AMSTERDÃ, de Diego Gozze São Paulo/SP – 35mm

Mostra Gaúcha
1 - CORTEJO NEGRO, de Diego Muller Santa Cruz do Sul – Betacam
2 - DOC 8, christian Schneider Porto Alegre – MiniDV
3 - DOIS COVEIROS, de Gilson Vargas Porto Alegre – 35mm
4 - FOME DE QUÊ? , de Luiz Alberto Cassol Santa Maria – 35mm
5 - IMPOLITICAMENTE CORRETO, de Pedro Breitman e Maurício Gyboski Porto Alegre – MiniDV
6 - MAMÃE EU NÃO QUERIA!, de Bibiana Mandagará Porto Alegre – MiniDV
7 - MESA DE BAR, de Pedro Nora e Tiago Rocha Porto Alegre – MiniDV
8 - MÍMESIS, de Francisco Antunes Porto Alegre – 35mm
9 - O SETE TROUXAS, de Márcio Schoenardie Porto Alegre – MiniDV
10 - O VAZIO ALÉM DA JANELA, de Bruno Polidoro Porto Alegre – MiniDV
11 - OS BOÇAIS, de Lufe Bolini Porto Alegre – 35mm
12 - PRIMOGÊNITO COMPLEXO, de Tomás Créus e Lavinia Chianello Porto Alegre – 35mm
13 - ROSÁRIO DOS NAVEGANTES, de Éverson Godinho Porto Alegre – 35mm
14 - SÓTÃO, de Rogério Souza Porto Alegre – 35mm
15 - SUBSOLO, de Jaime Lerner Porto Alegre – 35mm
16 - TRADIÇÃO, TRADIÇÃO, de André Wofchuk São Leopoldo – MiniDV
17 - UM DIA COMO HOJE, de Eduardo Wennmacher Porto Alegre – MiniDV

Mais informações no site do Festival. Fonte: assessoria de imprensa, Ana Mota e Carlos Back

7 comentários:

Karen Escudero disse...

Ai ai... queria ter o prazer de ser a primeira a comentar no meu BLOG ehehehhe. Tá uma beleza e com o tempo vai melhorar... certeza disso... ;)

Anônimo disse...

\jJjeJEAaeueauhae
E eu achando q era a cris, ou parecido ^^

Beem vinda ao mundo dos blogs! :D

Amo-te

Blinding Angel disse...

aAh querida, com certeza terás teus amigos como leitores!!! Viu Moises, isso é pra ti

^^

que bom que estas por aqui, agora podemos nos comunicar sobre coiass bloguiisticas engraçadas.

Amo tu querida
Saudades

quem escreve disse...

Ebaaaaaaaaa! Karen com blog!!!!
Adorei.
Escreve bastante que estarei sempre aqui para ler.
Linda, te adoro muito e muito mesmo!
Saudades imensassssss. Bjaozao.

Terpsícore disse...

Oi, eu não tenho blog... não tenho orkut... mas tenho msn AHaihuhAH E tô aqui marcando presença =D
Parabéns pela 'iniciativa'.
Beijão

Gi "civil" =P

Conde Vlad Drakuléa disse...

Pousei!
Salve grande e bela Karen Escudero! Belo e carismático nome, gostei, e apreciei muito a lista de filmes do Festival, vou procurar pela TEIA e se achar um sítio aonde se possa assistir qualquer um desses filmes te aviso no ato!
Vejo que tem excelente gosto para amigos, Moisés, Cris e Ingrid, mais a Iarimá são gente boa e sempre comento nos deliciosos blogs deles, e eles tem uma paciência de jó para me aturar e as minhas excentricidades excêntricas! Boa sorte and welcome à board! Bem-vinda à bordo! O Igor, a Vampirella e a Mirza também te desejam boa sorte!
Beijos do conde!
Nhac,nhac,nhac :
Voei!

Unknown disse...

karennnnn
olha,não li nada ainda tah, to meio cm preguiça no momento, mas em breve lerei =]
huhuhuh
ah mais uma coisa...
q bom q tu eh uma menina q não faz dois cursos superiores, entre eles eng civil...assim tem mttt tempo p fazer blogs e tal...
ahauauhaa
adoro te encomodarrr :p
to brincando amigaaaa
te adoro ;)
;**